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Minha Sacola
Sacola Vazia

1. Nossa política

1.1 Política de trocas e devoluções

Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 dias corridos.

Para solicitar a troca ou devolução basta entrar em contato com a nossa central de atendimento ou SAC informando o motivo da sua troca ou devolução do produto.

Mas fique de olho, pois a gente não atende às solicitações sem essa comunicação prévia ou fora do prazo. Além disso, o produto precisa ser devolvido na mesma embalagem e com todos os itens/acessórios que vieram junto com ele.

1.2 Troca por defeito

Produtos com defeito podem ser trocados ou devolvidos em até 30 dias corridos, se forem bens não duráveis (por exemplo, cosméticos), e caso forem bens duráveis (por exemplo, cabelos orgânicos), eles deverão passar por uma análise pelo fabricante.

Antes de pedir ajuda, consulte o manual de instruções que acompanha no verso do produto. Ele traz dicas importantes sobre uso e manutenção.

Se o defeito do produto for no lote todo, você terá um crédito ou a restituição do valor integral.

Por favor, avise a gente se não conseguir uma solução satisfatória.

1.3 Entregas Divergentes

Caso tenha recebido uma entrega divergente da que foi solicitada (cor ou modelo do produto), é possível fazer a troca no prazo de até 30 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.
Para solicitar a troca ou devolução basta entrar em contato com a nossa central de atendimento ou SAC, informando o motivo da sua troca ou devolução.

2. Como faço para devolver

Você viu que está dentro dos nossos prazos para troca ou devolução? Pediu a troca pelo contato do nosso SAC ou Central de Atendimento e agora quer saber como fazer para devolver o produto? É fácil:

  • O produto deve ser devolvido na embalagem original;
  • Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
  • Acompanhado dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.

2.1. Devolvendo por postagem nos Correios

Se você comprou um produto através do nosso site, a devolução é feita por postagem nos Correios, por isso, para devolver um produto pelos Correios, é preciso seguir algumas regras:

A gente te manda um código de postagem gratuito por telefone, você embala o produto exatamente do jeito que a gente explicou e aí é só ir até a agência mais próxima para postar. Fique de olho, esse código tem validade para ser utilizado, então cuidado não perder o prazo, tá?

2.2. Devolvendo nas filiais Du Chapéu Hair

Se você comprou um produto vendido em qualquer filial da Du Chapéu Hair, o produto deverá ser devolvido na filial em que foi comprado e nas mesmas especificações descritas do item 2.

Para devolver um produto, tem que ficar de olho nessas informações:

  • O produto é devolvido no mesmo endereço onde foi feita a compra;
  • Fique atento aos horários das lojas, pois trabalham em horários diferentes;
  • Trazer qualquer comprovante com a data de compra visível;

2.3 Devolvendo por envio por motoboy

Se você fez o pedido e a entrega foi através de um motoboy, o processo de troca será através dos correios igualmente descritos no item 2.1.

3. Prazo para concluir o processo de troca

A gente tem o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.

4. Devolução do valor pago

A gente vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:

  • Cartão de Crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.

Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.

O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.

  • Boleto bancário ou Débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.

O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.

  • Yapay (Site): O crédito da compra será estornado na sua conta yapay, e assim você poderá transferir para a sua conta corrente cadastrada.

Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:

  • não houver uma solicitação de troca registrada antes pela Central de Atendimento ou SAC;
  • a solicitação estiver fora do prazo;
  • a gente receber o que você devolveu no Centro de Distribuição da Du Chapéu Hair, analisar e não estiver tudo de acordo com o que você relatou;
  • o produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.